RSS

POR QUÊ?

10 abr

Certo dia vi o seguinte comentário de alguém que aniversariava:

“Não se deixe levar pelas paixões do mundo, não viva uma vida dupla, onde na igreja você é uma pessoa e no mundo a fora você é outra. Seja sábio e busque a Deus cada dia mais.” (ipsis literis)… O texto continua, mas não vou perder tempo em discutir plágios, coisa normal de quem não sabe ou não tem o que dizer em data tão importante: a do nascimento, pois veio ao mundo para SER!

Mas seguem algumas observações (quem quiser que visite seu blog para saber do que “falo”)…

COMENTÁRIO:
Interessante: é ESSA mesma pessoa, religiosa ao que me parece, que diz não levar uma vida dupla e que diz não se conformar com este mundo cheio de pecados. É ESSA mesma pessoa que diz que o mundo não deve ser “normal”, onde normal significa matar, roubar, mentir e ser hipócrita…

PERGUNTO:
Por que, então, cara pessoa, você se contradiz há quase um ano e manda pessoas de SUA família me ameaçarem de morte no santuário de meu trabalho?? Por que, ao ser perguntada sobre verdades e mentiras a respeito de paixão e sedução, se faz de santa e encarna a própria hipocrisia?? Por que essa vida dupla, que diz não ter, é recorrente em você mesma ao ponto de desestruturar outra família?? Por que você gostou tanto de acabar com minha vocação e minha vida?? Por que você tem coragem de pedir para que purifiquemos nossos corações se o SEU está cheio de impurezas e nem sabe distinguir o que é certo ou errado??

Por quê? Pura e simplesmente, por quê?

…?

 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de abril de 2012 em Atualidades

 

Deixe um comentário